StartSe Base: Acordo Fechado, um dos melhores cases nacionais de lawtechs!

A Acordo Fechado (confira seu perfil na base do StartSe) é uma excelente opção para empresas que buscam soluções para problemas jurídicos.

A startup atua em base de casos negociáveis, diminui o tempo de vida útil dos processos nos Tribunais e o acordo pode ser realizado em questão de horas, totalmente diferente do meio tradicional, em que é necessário, em muitos casos, a espera de quase 6 meses para uma audiência de conciliação.

A consequência disso é mais eficiência e custos menores.

A tecnologia implementada no sistema facilita o contato entre as partes envolvidas, de forma intuitiva, e torna o fechamento de um acordo em algo simples, sem maiores complicações e burocracia.

“Esta nova ferramenta possibilita um aumento considerável no número de acordos dos clientes que passam a utilizar a plataforma, bem como facilita os escritórios e empresas na gerência de seus processos com custo reduzido”, afirma o CEO Marcelo Goldman.

Em razão do número de demandas e aumento do crescimento real das receitas e suas projeções, o Acordo Fechado é hoje uma das Lawtechs mais atraentes para investidores. No momento, busca novas oportunidades de investimentos.

“Os números do Acordo Fechado corroboram com esse conceito. Já passamos da incrível marca de 10 mil casos tratados na plataforma somente em 4 meses e temos uma projeção de ultrapassarmos mais de 100 mil casos no primeiro semestre do corrente ano”, faz coro o Diretor Comercial Ricardo Luiz.

Matéria publicado no Portal Startase: link da matéria